Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] - Pearl

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] - Pearl Empty [Jornada] - Pearl

Mensagem por Pearl Qua Dez 03, 2014 10:49 am

Sejam bem vindos à minha jornada.
PS: Favor somente ADMs postarem aqui. Caso contrário nem queria saber o que pode te acontecer, muahahahahaha!
Capítulos:
Pokédex:
Pearl
Pearl

Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 03/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Pearl Empty Re: [Jornada] - Pearl

Mensagem por Selene' Qua Dez 03, 2014 11:26 am

Boa sorte!
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
[Jornada] - Pearl Left_bar_bleue0/0[Jornada] - Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Pearl Empty Re: [Jornada] - Pearl

Mensagem por Pearl Qua Dez 03, 2014 12:41 pm


#1 - Platonismo

Numa manhã chuvosa de quarta-feira, fui acordado por uma mensagem na PokéNav, que dizia o seguinte:
"Caro Pearl,
te convido para viajar toda a Hoenn para completar a Pokédex, uma enciclopédia Pokémon desenvolvida para a finalidade de descobrir a fauna da nossa região. Para isso, necessito que você venha ao Café Royalle, às 12 horas em ponto, onde te darei tudo o que você precisará para isso.
Muito obrigado,
Prof. Birch"
Sem hesitar, no horário marcado eu e Shake estávamos lá, esperando-o. Em minha cabeça, imaginava um senhor de idade, já com cabelos grisalhos e cheio de problemas, mas não. Vem em minha direção um homem bonito, na flor da idade, com porte atlético, com barba por fazer e todo atrapalhado. Ri sutilmente daquilo tudo, pensando na minha burrice. Entramos no café e lanchamos juntos, dialogando sobre a jornada e vários assuntos. Demonstrei interesse, acho que ele pescou. No final da conversa, ele me deu uma pequena caixinha ornamentada, na qual continha 5 Pokébolas, a tal Pokédex e colocou o número dele no meu Nav. Nos despedimos, e eu fui para a Rota perto da cidade. Beautiflies voavam sobre a rota, e eu apreciava cada segundo daquela nova vida. Eis que tive uma ideia: ir na grama alta. Desde pequeno minha mãe dizia pra não entrar nela, e agora como estava com Shake, iria entrar. Pus um pé, depois o outro, bem devagarinho, e então pula em minha direção um ratinho amarelo, bem pequenininho, com suas bochechas soltando pequenas descargas elétricas. Aproximei a Pokédex.
Pichu escreveu:
[Jornada] - Pearl 172
Pichu, o Pokémon rato pequeno.Quando Pichu joga com os outros, que podem entrar em curto com outro Pichu, criando uma chuva de faíscas. Nesse caso, este Pokémon vai começar a chorar, assustado com o flash de faíscas.
Decidi capturá-lo, mandando Shake à frente.

Battle On

- Shake, Hydro Pump!

Em instantes, o pequeno peixe abre sua boca e atira em Pichu um poderoso jato de água, fazendo-o recuar.

- Shake, não deixe ele atacar e use o Rock Throw!

Utilizando o recuo de Pichu ao seu favor, Shake materializa uma rocha acima de Pichu, porém o rato quebra a pedra com um feixe elétrico, um Thundershock. Após quebrá-la, direciona-o para Shake, acertando-o.

- Shake, se recupere com o Protect!

Visando que Pichu poderia finalizá-lo agora neste turno, fiz Shake usar uma proteção para seus ataques. Com isso, levanta uma patinha e cria em sua frente uma parede esverdeada, protegendo-o de um ataque. Pichu parecia não se importar, e usou um Thunder Wave para paralisá-lo, mas meu Mudkip estava protegido.

- Shake, prenda-o num Whirlpool!

Assim, Shake prende o Pokémon selvagem num redemoinho de água, que irá causar dano nos próximos ataques, adicionando e assim ajudando à desmaiá-lo. Pichu aproveita e usa um Nasty Plot, estimulando seu cérebro à pensar nas consequências da perda para aumentar seu ataque especial em 2 pontos.

- Continue com mais um Hydro Pump!

Para apenas finalizar no próximo turno, fiz o pequeno Mudkip usar mais uma vez o Hydro Pump, atirando Pichu num lago raso que havia perto dali. Um redemoinho subiu do lago, e Pichu foi levantado, voltando para a terra de novo.

Battle Off

Atirei a Pokébola. Se mexeu uma vez, duas... três, e fechou. Havia capturado Pichu! Abaixei e disse: você se chamará... Honey. Procurei uma árvore perto dali e sentei para lanchar com eles e ler um pouco. O Birch não saía da minha cabeça... escutei uma musiquinha vinda do PokéNav. Era ele! Me chamando para encontrá-lo em Petalburg, porém não especificou o que era. Aceitei, queria falar com ele mais uma vez, e começava a pensar em várias coisas, olhando para aquela rota tão bonita... Adormeci.    


Pearl
Pearl

Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 03/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Pearl Empty Re: [Jornada] - Pearl

Mensagem por Selene' Sex Dez 05, 2014 12:24 pm

Te darei um Bom. Só não dei uma nota melhor pelo template. Alem de ser centralizado (Deixa a leitura chat), bugou a postagem e.e minha dica é que mude-o
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
[Jornada] - Pearl Left_bar_bleue0/0[Jornada] - Pearl Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Pearl Empty Re: [Jornada] - Pearl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos