Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Luffy ;D

3 participantes

Ir para baixo

Jornada do Luffy ;D Empty Jornada do Luffy ;D

Mensagem por .:Luffy:. Dom Set 14, 2014 4:32 pm

Espero que gostem....
.:Luffy:.
.:Luffy:.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 16
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Luffy ;D Empty Re: Jornada do Luffy ;D

Mensagem por Selene' Dom Set 14, 2014 6:48 pm

Pois bem começe :3 Boa sorte!!
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada do Luffy ;D Left_bar_bleue0/0Jornada do Luffy ;D Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Luffy ;D Empty Re: Jornada do Luffy ;D

Mensagem por .:Luffy:. Seg Set 15, 2014 12:18 am

Capítulo 001 - Em busca de Aliados






Quando sai do Laboratório de Sycamore em Lumiose City me dirigi diretamente para a Route 04 que iria me levar até Santalune City onde havia um Gym. Mesmo com ansiedade para desafiar o Gym Leader de lá parei nesta rota e comecei a treinar. Andei pelas trilhas dali para procurar algum Pokémon para treinar, mas todos acabavam fugindo de mim.
Acabou que o tempo passou e começou a anoitecer, e não havia conseguido nenhum resultado.
- Chespin  vamos parar por hoje, Ok?
Chespin balançou a cabeça com um sinal de Sim e se sentou perto de mim, que estava apoiado perto de uma árvore.
A vista daqui é boa não é? Lá em Nuvema Town não tínhamos tanta variedade de Pokemon.
Chespin começa a sorrir e em seguida solta um bocejo indesejado.
- Descanse na sua Pokeball, ficará melhor assim.
Chespin retorna para a Pokeball e prossigo a arrumar meu pequeno acampamento improvisado. Nesse momento um pequeno Pokémon pousa perto de mim, olhando fixamente para a comida de Pokémon que eu estava guardando na mochila.
Ele começa a olhar fixamente para os movimentos que eu fazia com o pequeno pote, como se quisesse roubá-lo de mim. Vendo isso pego um pouco de comida e deixo sobre a grama para ele, que mesmo tímido vai até ela e começa a se alimentar. Aproveito o momento e checo sua informação na Pokédex.


Pokedéx escreveu:Jornada do Luffy ;D 16apnbt
- Nome: Flecthling
- Type: Normal/Flying
- Espécie: Tiny Robin Pokémon
- Informação: Possui uma voz bela e melodiosa, porém ao invadirem seu território pode se tornar feroz e impiedoso.



- Hm, Fletchling não é? Parece um bom Pokémon, além de ser um Flying type.
Fletchling então começou a balançar sua cabeça e abriu suas asas começando a voar depois da refeição grátis que ganhou.
- Ei espere ai, vou te capturar! Zweilous saia !
Lancei a Pokeball de Zweilous para cima próximo de onde Fletchling estava voando, e com um brilho azul Zweilous surge.
- Vamos a batalha.



-------------------------------------------BATALHA--------------------------------------------






- Zweilous, use o Focus Energy para seus ataques ficarem fortes.
Zweilous usa o Focus Energy que o deixa bem mais forte e parte para o ataque mais uma vez.
- Agora vá e use o Dragon Rage !!!
Fletchling ouve minha ordem e começa a atacar com o Steel Wing para barrar o ataque de Zweilous , porém mesmo que Fletching seja bem rápido, Zweilous consegue acertar o Dragon Rage em cheio que bate no pequeno corpo de Fletchling que o faz perder o equilíbrio.
- Zweilous hora de atacar de verdade, salte bem alto e use o Bite.
Zweilous salta bem alto com sua grande capacidade de saltos longos, e alcança a altura que o oponente estava, assim reúne energia e usa o Bite. Fletchling acaba sendo acertado em cheio pelo movimento e cai no chão, demonstrando já estar fraco.
- Isso! Agora vá Pokeball!
Jogo a Pokeball em Fletchling que entra nela, porém enquanto ela piscava, o pequeno Pokémon consegue se libertar e prossegue com o Roost que cura sua energia já perdida em batalha.
- Até que você é esperto. Zweilous use o Dragon Rage enquanto ele se cura.
Dessa vez Zweilous fica parado um tempo, enquanto Fletchling se curava. Zweilous tinha um espírito de Herói e deixou Fletchling se curar para lutar com todas as forças. Assim quando o Roost termina ele se move liberando o Dragon Rage, Fletchling também ataca e usa o Razor Wind. Os ataques se chocam e criam uma pequena explosão, que libera um pouco de brilho pela energia do Dragon Rage e a energia de Razor Wind, e em meio de tudo isso, ambos Pokémon em batalha levam danos.
- Zweilous não desista! Utilize o Bite mais uma vez.
Fletchling tenta parar o Bite utilizando o Quick Attack, mas não impediu o Zweilous, que em seguida usa seu ataque fazendo Fletchling ficar atordoado.
- Zweilous vamos tentar imobilizar ele de uma vez por todas. Salte e use o Double Hit !!!
Zweilous da um salto imenso ficando cara a cara com Fletchling, rapidamente ele usa o Double Hit acertando as duas asas de Fletchling. O ''pássaro'' não aguenta mais bater as asas e cai no chão.
- Zweilous não deixe que ele caia, use o Bite e o jogue para cima !!!
Fletchling estava caindo rapidamente quando Zweilous o pega em uma mordida e o joga para cima novamente.
- Vamos garantir nossa vitoria !!! Pule e use o Dragon Rage !!!
Zweilous pula rapidamente, quando estava já acima de Fletchling ele usa o Dragon Rage o jogando de uma forma extremamente forte contra o chão.
- Acho que agora dará certo. Vamos lá Pokeball.[/size][/size]

Veja:

A Pokeball consegue conter Fletchling por um tempo, e começa a piscar. Pisca 1, 2, 3 vezes e ao fim da terceira ela para demonstrando o sucesso da captura.

-- // --

- Isso ai! Conseguimos Zweilous, você foi muito bem.
Zweilous sorri para mim, feliz por termos conseguido um novo companheiro.
- O que acha de cuidarmos dele e o apresenta-lo para Chespin ?
Zweilous balança a cabeça demonstrando um sinal de sim.
- OK, Saiam Fletchling e Chespin.
Libero Fletchling da sua Pokeball, aproveito e também libero Chespin para conhecê-lo. Assim enquanto limpo a asa dele, meus Pokémon se tornam mais amigos, e também se alimentam um pouco depois da batalha. E com isso sigo minha jornada. Enfrentando a cada dia, mais desafios....


Continua...
.:Luffy:.
.:Luffy:.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 16
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Luffy ;D Empty Re: Jornada do Luffy ;D

Mensagem por Tomas Stoessel Seg Set 15, 2014 10:34 am

Avaliada Como: Ótima
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Luffy ;D Empty Re: Jornada do Luffy ;D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos