Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada da Violetta

3 participantes

Ir para baixo

Jornada da Violetta Empty Jornada da Violetta

Mensagem por Selene' Dom Out 05, 2014 7:03 pm



Jornada Violetta


Jornada da Violetta Professor_Birch_Bag
Bag:
Jornada da Violetta 150px-Terracotta_Ribbon
Ribbons Case:

Jornada da Violetta 120px-XY_Pokedex
Pokedex:


Jornada da Violetta Diario
Dados:
Localização: Floresta de Santalune


Última edição por Violetta Stoessel em Qui Out 09, 2014 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada da Violetta Left_bar_bleue0/0Jornada da Violetta Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Violetta Empty Re: Jornada da Violetta

Mensagem por Selene' Dom Out 05, 2014 7:07 pm

Como odiar um Ducklett



A menina Violetta continuava seu caminho para a cidade se Santalune,com ela ia sua nova amiga FENNEKIN,mas já havia chegado o entardecer, e claro, deu aquela fome noturna que como todos sabem é uma coisa insuportável.
--AA Fennekin, sou só eu ou você também está morrendo de fome? -Dizia 
O Fennekin ouvia a palavra "FOME" e começava a pular,parecia que dizia sim;
--Acho que eu tenho comida que a vovó deixou para mim aqui....*Senta a beira de uma arvore e tira da  mochila um pequeno saco de ração*
A fennekin olha com uma carinha de cachorro sem dono para o saco de ração;
--Espera ai fennekin,precisamos cozinhar!*Ela pega alguns gravetos que estavam por ali e junta para fazer um amontoado para criar um fogueira*--Fennekin Por favor use Ember nas madeiras!
O Fennekin solta um chama bem fraquinha,que quase foi apenas uma brasa mas que acendeu a fogueira e fez uma linda chama dançante.
--Isso fennekin,agora é só esperar um pouco!*A menina ria*--Que tal nos divertimos um pouco em quanto nossa comida esta cozinhando?
Fennekin pula de uma lado para o outro acho que disse Sim.
--Então tá tudo bem!*Ela tira o violino do case e começa a tocar uma melodia muito animadora e alegre.
O fennekin começa a pular mais ainda com o lindo som,a pokemon até tropeça nos próprios pés e cai,mas logo levanta e começa a rir e pular novamente.
Até que,um grito pavoroso corta o som do violino:
--Duckkleeettt!
E do céu desce um pokemon em forma de pato. Me assusto de inicio mas logo puxo a pokedex para saber mais sobre o pokemon.
--Nossa que lindo...-Pegava a pokedex e aponta para o pokemon*:

Ducklett. O pokemon pato.

--Ducklet, não é? -Tentava fazer amizade com o pokemon, mas ele não é muito do amigável.
Ele olha incessantemente para a comida na fogueira.
--Está com fome?Se quiser posso te dar um pouco da comida!
O pokemon olha de um jeito bem sério para Violetta,c omo se ele fosse superior,e pega a comida no bico de engole tudo.
--Ei você é muito egoísta sabia?*Se aproxima para dar uma lição de moral no pokemon*
Ele apenas olha para ela,e começa a levantar voo.

--A você não vai não!Fennekin Use Ember!

A fennekin corre para frente de Violetta, percebe que ducklett ia conseguir voar bem alto se ele não impedisse,então ele começa a saltar pelas arvores e chega bem perto do pato e solta uma chama no rosto do pokemon.

O ducklett não sofre muito dano,mas cai no chão pelo susto que havia levado e acaba torcendo a asa, mas não se entrega fica um bom tempo com os olhos fechados, então ele corre para o cento e abre seus olhos atacando com um Air slash Fennekin
O ataque acerta fennekin enquanto descia das arvores,a pobre raposinha nem tinha chance de se defender acaba caindo,mas logo levanta mostrando que é forte.

--Isso Fennekin,agora por favor use Scratch

Fennekin começa a pular de um lado para outro,tentando desviar a atenção de Ducklett,mas o pokemon não perde a concentração,fennekin então perde a paciencia e desfere o Scratch Em Ducklett, mas o pokemon numa tacada de mestre salta sobre fennekin e consegue desviar do ataque.
--Nossa você é bastante forte em Ducklett!

O pokemon não dá o braço,quer dizer a asa a torcer e ataca com Bubble Beam O fennekin novamente, ele fica imóvel por bastante tempo até que....
--Fennekin salte Para cima!

Ducklett atira contra a raposa varias bolhas, porem  fennekin salta para cima magicamente e consegue desvia do ataque.

--Fennekin Use Seu Ember novamente!!!

As orelhas de fennekin começa a brilhar como se tivesse uma fogueira acesa dentro de lá, até que ela começa soltar um chama viva e luminosa,o estrago será grande.

Ducklett percebe que esse ataque seria forte e tenta voar,porem a asa dele estava machucada,assim que ele levanta 20 CM de voo ele cai e começa a perder HP,ele ficou a ver Pidgeys(Ficou confuso),com sua confusão fennekin pode acertar o ataque facilmente.

O Ducklett perde quase toda sua vida,e fica confuso olhando para o céu.

--Ducklett,você é meu!!! -Tira de sua mochila um pokebola vazia,da um beijo na mesma e lança no pokemon --Vai,vai,vai por favor!

A pokebola girava,ia para um lado ia para outro,até que ela para e a emoção não consegue ser contida:
Gotcha!
---Aeeee pronto fennekin,conseguimos nosso novo amigo na jornada!!-Ela pega fennekin e começa a pular*--O problema,é que ainda estou com fome!*A menina Ria*

Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada da Violetta Left_bar_bleue0/0Jornada da Violetta Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Violetta Empty Re: Jornada da Violetta

Mensagem por Kaay Dom Out 05, 2014 8:34 pm

Captura julgada como Boa.

+ Ducklett ♂ (lv. 5)
+ 10.000
- 1 Pokéball
Kaay
Kaay
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 46
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Violetta Empty Re: Jornada da Violetta

Mensagem por Selene' Seg Out 06, 2014 2:37 pm



3 Minccinos e uma garota


Jornada da Violetta Tumblr_m0cg8d0ejJ1qeyy6oo1_500
(Treino + Captura)





  Lá estava eu, amargurada com toda aquela situação. Logo muá? Perdida em meio a uma floresta, mesmo estando com o mapa empunhe em minhas mãos? Não conseguia entender, como me perder logo na primeira rota? Fennekin estava confiante, ela sabia que encontraria-mos uma saida, swablu e ducklett, mesmo voando não conseguiam encontrar um caminho para a civilização. O Pequeno togepi estava alegre, ingenuo com a situação, só sabia dançar e pular, a inocencia das crianças é uma coisa tão boa, penas que um dia sempre a perdemos.

  Depois de quase duas horas de caminhada, nossas energias estavam em zero. Todos famintos, sedentos e cansados. Logo decidi por mim que era melhor parar e descansar, depois podiam-os continuar. Porém nossa alegria acabava quando eu mexia na mochila, nada alem de roupas e uma garrafa vazia de agua. Mas como? No dia anterior acabava de encher minha mochila de mantimentos. Nessa instante toda a alegria de togepi passou e ele começou a chorar.

Jornada da Violetta Tumblr_lpawljAFyE1qbq25do1_500

  Como não se comover com um rostinho alegre tão fofo mudando para uma triste expressão de tristeza e fome? Logo me levantava e retornava os pokemons para a pokebola, menos fennekin, ela me ajudaria. Então começo a caminhar a procura de frutas e berrys. Algum tempo depois, dou de cara com uma arvore cheia de berrys, naquele momento dei um grande salto, essas arvores alem de serem nosso cartão para o almoço, são também o primeiro passo para chegar a civilização. Naquele momento não me conti, deixei fennekin no chão eu saltei por cima dar arvore, tentando pegar algumas berrys para meus pokemons.

Jornada da Violetta DPPt_Berry_Tree
  Porém minha alegria é cortada quando sou atingida por um golpe vindo das alturas. Com apenas um golpe eu caio, por sorte embaixo de mim se encontravam uma montanha de folhas, a mesma amorteceu minha queda.
 Quando me recomponho, paro para olhar para cima e ver o que havia lançado o golpe em mim. Então percebia 3 minccinos comendo as frutas e tirando sarro do meu tombo. Aquela foi a gota d'agua. Como se ja não bastasse a fome, o cansaço e a sede. Logo lancei duas pokebolas, delas sairam ducklett e togepi, junto com fennekin eles iriam me ajudar a dar uma lição nesses danadinhos.

—Agora eles vão ver! Fennekin, use brasas, togepi Poder Antigo e swablu, Ataque de furia!


Logo os pokemons se preparavam, swablu polia suas penas. Fennekin queimava ar dentro de seu corpo e togepi.... Togepi apenas se preparava. 


Fennekin, em um golpe de sorte começa a puxar todo o ar possivel para dentro de si. Logo a mesma transforma esse ar em chamas que posteriormente viram brasas, a mesma as lança nos minccinos, os deixando cansados.


Togepi não prestava muita atenção nos inimigos, ele estava mais preocupado com as frutas, mas logo ele se concentra e começa a encarar o adversario. Logo o mesmo levanta suas miudas patinhas e junto também levanta 3 pedras, pequenas, ele as lança contra os ratinhos, o dano era favoravel, já que o ataque atingiu grande velocidade.


Swablu parecia estar sendo movido pela raiva. Rapidamente ele lança seu corpo contra os adversarios e com muito mais raiva começa a "bicá-los" e esmurra-los. Os três inimigos mal podiam se defender, o golpe era muito rapido, assim como a chama de raiva acesa dentro de swablu.


Porem os pequenos inimigos não desistem. Logo eles se recompunham, davam uma leve girada, se apoiavam em suas caudas e então lançavam contra meus pokemons algumas estrelas mágicas e potiagudas. As mesmas davam voltas em meus pokemons, porem não os acertava, mas os aproximavam. 


Logo então os ratinhos se revelam, o estrela candente não era um ataque para causar dano, era apenas para juntar os pokemons que estavam separados. Então os 3 pokemons se dividiam, ia cada um para um lado. Eles começam a cantar uma melodia estrondosa, a mesma faz meus pokemons sofrerem de dor.


—Argh. Preciso de um golpe que acerte todos de uma vez, mas qual... Já sei, fennkin, Fire Blast!


Fennekin, mesmo sofrendo pelo cantico dos pokemons, se levanta com cautela e tenta usar meu comando. Logo a mesma puxa uma quantidade favoravel de ar para dentro de seu pequeno corpo, então a mesma abre sua boca lançando uma imensidão de chamas que ganham forma aderindo ao formato de uma estrela. Dois dos minccinos percebem o poder do ataque e fogem sem exitar, porém, o menor de todos fica ali, usando seu ataque. Finalmente o Fire Blast acerta o ratinho, o deixando fora de combate.


—Isso ai, e acho que você sera muito util para mim! -Lançava uma pokebola.




1...2...3... O Pokemon foi capturado!


—Isso! Finalmente! Aaa mas eu to morta! -Derepente caio no chão, por algumas horas agradeci por ter achado aquele pomar, pois o mesmo me forneceu comida, cama e um novo amigo.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada da Violetta Left_bar_bleue0/0Jornada da Violetta Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Violetta Empty Re: Jornada da Violetta

Mensagem por Tomas Stoessel Sex Out 10, 2014 7:49 pm

Avaliada como: Aceitavel
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Violetta Empty Re: Jornada da Violetta

Mensagem por Selene' Ter Out 21, 2014 5:09 pm




Rockstar

Acabava de chegar a cidade de Saffron, da região de Kanto. Ainda estava triste com minha ultima derrota no Concurso de Celestic, mas sabia que ter pena de mim não ia mudar nada. Acabava de saber que um novo torneio estava aberto, desta vez na região de Kanto, era longe, pensei. Mas não existem fronteiras capazes de deter nossos sonhos, logo então arrumei minha mala, calças, saias, calcinhas e um lindo vestido feito por uma senhora que havia me acolhido em sua casa, ela prometeu que estaria me vendo da televisão, prometi que ia fazer de tudo para não a desapontar, a primeira pessoa que ia ter minha fita em mãos era ela.
Como presente de despedida, ela me pagou a passagem para Kanto de barco. Fiquei a viagem toda pensando em qual tipo de apresentação iria fazer, até que chegamos a uma pequena ilhota, nela estava ocorrendo um Show de Rock, não pude deixar de ver, me encantei com a banda e me inspirei para minha apresentação. Hoje, pretendo brilhar!


[...] O suor escorria por todo meu rosto até cair no chão, mesmo confiante ainda estava apreensiva... Mas tinha que me conter! Tinha que fazer bonito! Logo ouço a pronuncia do meu nome no palco, era a narradora. Não podia mais fugir, não podia mais correr, pois aquele era o meu momento.

- E ai vem a nossa próxima competidora! Lilian Meridian saia do palco a me ver entrando pela porta dos bastidores, logo me aproximava do centro. No mesmo uma grande flor estava desenhada, simbolizando a primavera, aparentemente. Estava cabisbaixa, coberta por uma capa negra. Logo levanto meu rosto e abro um grande sorriso para o publico, dando uma pequena volta e jogando minha cintura para o lado, em um magico passo lanço a pokebola.

- Gardevoir! É hora de acender nossa luz!!! Logo um raio vermelho sai de dentro da pokebola, ele muda de forma e cria uma grande silhueta, a mesma se transforma de gardevoir (Que por sinal também estava com capuz), de repente pequenas estrelas saem do chão e começam a rodear a psíquica, Perola não move um musculo, até que as estrelas mudam de amarelo para azul e continuam a subir, levando junto o capuz que cobria a pokemon, deixando a mostra sua roupa. Ela vestia um grande par de asas brancas.

Jornada da Violetta 10735934_398544973631062_793709950_nJornada da Violetta 260

Logo me aproximo de Gardevoir e tiro o capuz, também vestia roupas especiais, um laço branco prendendo os cabelos e com felpudas asas feitas com penas de swanna. Depois de me mostrar, volto para trás, deixando o palco para a verdadeira estrela, Gardevoir. Logo começa a tocar o tema musical da minha apresentação:


Jornada da Violetta Violetta-08-Violetta-se-sente-humilhada


- Gardevoir, é hora de brilhar! Use Moonblast!


♫Quién pon límite a deseo
Cuando si quiere triunfar
No importa nada lo que quiero
Es cantar y bailar ♫

Gardevoir estava atenta a escutar a musica, logo o som da minha voz soa mais alto e ela ouve meu comando. Antes de atacar, a mesma segue o ritmo da musica, batendo com um dos pés no chão e marcando o tempo, logo a mesma se concentra em frente e junta suas mãos como uma oração. Por baixo de seu corpo, um vento inusitado começa a subir, levantando o vestido de gardevoir, dando a impressão de uma dança em estilo Marilyn Monroe. Por trás da psiquica aparece uma enorme e reluzente lua, a mesma realçava as asas de gardevoir, como se ela fosse mesmo um anjo.

Jornada da Violetta Gardevoir_used_moonblast_by_haychel-d7fmtfw
- Gardevoir, Wish!

♫La diferencia está aquí adentro
En mi circuito mental
Soy una estrella destinada a brillar ♫

Obedecendo minhas ordens, Gardevoir preparava seu belo golpe. Novamente ele junta suas mãos em "Oração" , em um toque de brilho de glamour varias estrelas vão surgindo e rodeando Perola, elas eram de cores estupendas, rosa, azul, amarelo. Logo todas elas começam a subir e girar ao redor da grande lua do Moonblast, criando a ilusão de uma noite estrelada.

Jornada da Violetta 800px-Smeargle_Wish_Adventures
Efeito:

- Gardevoir use Heal Pulse e Charm.


♫Oh, oh, oh, somos el éxito
Oh, oh, oh, somos magnéticos
Oh, oh, oh, somos lo máximo
Como sea, donde sea
Voy a llegar♫

De repente começam a surgir "aros" coloridos ao redor de gardevoir, a mesma se anima com a situação. Então, ela mexe seu corpo com toda delicadeza para não desfazer o ataque. Rebolando para cá e para lá ela cria a ilusão de estar brincando com um Bambolê arco iris, o mesmo ia seguindo os movimentos de Perola com muita cautela, logo a psiquica começa a fazer caras e bocas para o publico e ao redor dela aparecem dezenas de corações que brilhavam magicamente acompanhando o ritmo e a letra da musica. No ultimo verso da canção as luzes se apagam e no meio a escuridão Gardevoir aparece brilhando na frente da lua, com os "aros" girando a seu redor.


Jornada da Violetta Audino_used_heal_pulse_by_pyrofishies-d3h29lrJornada da Violetta 300px-Charm


Efeito:


 ♫Soy una estrella destinada a brillar ♫ 



-  Ainda não acabou, pelo contrario, esta apenas começando! Gardevoir, Mega-evolua!

As luzes mal acendem pelo ultimo golpe e logo se apagam, desta vez porém, nenhum brilho reluzia em meio ao palco. Apenas a silhueta negra de gardevoir aparecia, depois de algum tempo de silencio, outra musica toma conta do lugar e gardevoir esperava o momento certo. Finalmente Perola começa a ser evolvida por uma esfera de energia, a fazendo desaparecer por alguns instantes, mas logo ela aparecia, um pouco mais diferente. Desta vez vestida com um longo vestido roxo. E claro, eu a acompanhava.



Jornada da Violetta Mega-Evolution

Jornada da Violetta Resize_imageJornada da Violetta Pokemon___shiny_mega_gardevoir_by_mmmegh-d6v50b7
Gardevoir:


- Hahaha! Gardevoir, vamos lá meu "Anjo", use Round!




                                                                ♫ Living easy, livin' free

Season ticket, on a one way ride
Asking nothing, leave me be
Taking everything in my stride ♫

Logo me aproximava de Gardevoir a entregando uma guitarra, a mesma da um leve sorriso e volta para o meio do palco. Ela começa a mexer as mãos, como se estivesse mesmo a tocar o instrumento. Então ela começa a cantar algumas palavras e diversas notas musicais começam a aparecer e evolver a rockeira. Dançando e cantando sem timidez alguma, ela mostrava que não precisava sentir vergonha de ser o que era.


Jornada da Violetta Round_VJornada da Violetta Kricketot


- Infelizmente, é hora de finalizar! Gardevoir use Focus Blast, Psychic e Signal Beam!


Women to the left of me
And women to the right
Ain't got no gun
Ain't got no knife
Don't you start no fight

Gardevoir estava triste com o fim da apresentação, mas mesmo assim ela continua focada. Logo ela abaixa seu corpo parcialmente e juntas suas mãos, no meio das mesmas começa a surgir uma esfera de energia azul claro bem brilhante e glamourosa. A esfera de expandia magicamente, logo alcançou um tamanho um tanto quanto exagerado, Gardevoir então lança a esfera para o alto e passa a controla-la com o golpe Psychic, a fazendo ficar parada no ar. Novamente gardevoir juntou suas mãos e logo um raio colorido começa a surgir e ir em direção a esfera azul, quando os dois golpes se chocam uma grande explosão acontece, como verdadeiros fogos de artificio varias luzes vão surgindo e conquistando o palco. Em baixo da "Queima de Fogos", estava gardevoir, novamente com sua guitarra, mostrando que todo mal tem um lado bom e todo bem tem um lado mau.
Jornada da Violetta Scrafty_Focus_BlastJornada da Violetta Concordia_Gardevoir_Signal_BeamJornada da Violetta 150px-Clayton_Mr_Mime_Psychic


Efeito:
 

I'm on the highway to hell
On the highway to hell
Highway to hell
I'm on the highway to hell


Assim que minha apresentação termina, Gardevoir volta ao normal. Juntas nós tomamos a frente do palco e nos abaixamos um pouco, agradecendo o tempo nos cedido.





Obs:



Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Treino especial, na verdade é um contest para outro forum e.e
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada da Violetta Left_bar_bleue0/0Jornada da Violetta Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Violetta Empty Re: Jornada da Violetta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos