Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artico Vs Kazuo!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Artico Vs Kazuo!!!!! Empty Artico Vs Kazuo!!!!!

Mensagem por artico11 Stoessel11 Qui Out 09, 2014 2:20 pm

Batalha 3 x 3 num campo gramado com poucas árvores e um lago, todos os locais poderam ser bem aproveitados de acordo com a imaginação de cada player!

-Vai D.D.C (Destruidor De C*s)!!!- #Treecko
artico11 Stoessel11
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Artico Vs Kazuo!!!!! Empty Re: Artico Vs Kazuo!!!!!

Mensagem por Kazuo Spark Qui Out 09, 2014 2:38 pm

Havia aceitado a batalha, ficou uma boa distancia entre mim e ele. Dei um meio sorriso pegando a pokebola da minha Happiny, e a lanço no ar. Observo sair da pokebola um feixe de luz vermelha uniforme, mas logo estava tomando a pequena forma da Happiny.

- Happiny vai! - digo em um tom de voz alto e claro, logo a minha pokemon está a poucos metros na minha frente. - Use o Pound e em seguida o Sweet Kiss - dou as minhas primeiras ordens a Happiny.

Artico Vs Kazuo!!!!! 440

Happiny - Level 18

Descrição dos Ataques:
Kazuo Spark
Kazuo Spark

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 8
Data de Inscrição : 06/10/2014
Idade : 26
Localização : Na sua cama ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Emprego/lazer : Comer cuecas
Humor : Loading

Ir para o topo Ir para baixo

Artico Vs Kazuo!!!!! Empty Re: Artico Vs Kazuo!!!!!

Mensagem por artico11 Stoessel11 Qui Out 09, 2014 2:55 pm

Meu oponente começava com seu Happiny, um pokemon tanto incomum de se ver em batalha, mas isso era só uma barreira de Spa na minha frente onde eu poderia fácilmente quebra-la. Happiny é fofa, é resistente mas não se compara a um tipo grass.

-Treecko, dance com o vento, que a pluma das brisas de verão carreguem seu corpo, que a energia mística desta batalha nos dê a vitória, pelos poderes dos tipos Grass, Treecko use Leer, assim diminuindo a defesa dela a um nível absurdo a deixando completamente vulnerável, em seguida use Agillity aumentando sua velocidade enquanto esquiva-se dos beijos, aproveitando esta velocidade fique atrás de Happiny e a segure pelo seu cotoquinho rosa em cima da cabeça...



Considerações:
artico11 Stoessel11
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Artico Vs Kazuo!!!!! Empty Re: Artico Vs Kazuo!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos