Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Scott.

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Scott. Empty Jornada de Scott.

Mensagem por Scott Buckler Seg Out 13, 2014 6:21 pm

Aqui será onde eu treinarei, capturarei e evoluirei meus pokemons.
Scott Buckler
Scott Buckler

Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 13/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Scott. Empty Re: Jornada de Scott.

Mensagem por Selene' Seg Out 13, 2014 6:54 pm

boa sorte e não se esqueça de seguir as regras!
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada de Scott. Left_bar_bleue0/0Jornada de Scott. Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Scott. Empty Re: Jornada de Scott.

Mensagem por Scott Buckler Qua Out 15, 2014 12:21 pm

Capitulo 001.
Titulo: Escuridão.
Local: Oreburgh Gate
Tipo: Treino
Dados: Budew


História.
Scott gostaria bastante de ter uma bicicleta. Seu Piplup estava machucado. Ele não conseguiu salvar seu Pokémon. Estava se sentindo horrível, um fracassado. Queria que alguém pudesse levá-lo ao Centro Pokémon mais próximo, já que mesmo se ele conseguisse alguma bicicleta, não iria fazer diferença por ele não saber andar em uma. Ele estava correndo o mais rápido que conseguia, mas sabia que ainda estava distante de onde deveria estar.

Não consegui manter meu pokémon seguro e agora não consigo chegar ao Centro Pokémon, pensou Scott, Como conseguirei ser um Mestre Pokémon?
 
A chuva densa não o incomodava, ele apenas corria, como se nada pudesse o impedir. Scott estava se aproximando de um túnel, que era conhecido como Oreburgh Gate. Ele ficou um pouco mais calmo, logo estaria na cidade de Oreburgh, onde poderia levar seu Pokémon ao Centro Pokémon para ser cuidado pela Enfermeira Joy. Ela sabia o que fazia, poderia ajudar.

Mais depressa, falava para si mesmo em seu pensamento, Você precisa conseguir!

Fazia cinco dias que o garoto saiu de casa para começar sua jornada no Mundo Pokémon. Ele percebeu que o que estava vivenciando era algo realmente sério. Por um lado, sentia falta de sua casa, onde era cuidado por sua mãe o tempo todo. Já por outro, achava que sua jornada Pokémon lhe daria mais coragem, o deixaria mais sábio, o tornaria mais forte.

No dia anterior, ele havia chegado na cidade de Jubilife, uma cidade enorme e bonita. Muito encantadora. Ele ficaria por lá para sempre, mas seu objetivo era se tornar um Mestre Pokémon e, para conseguir isso, precisaria ganhar insígnias nos ginásios da Região de Sinnoh. O primeiro ginásio que deveria enfrentar estava localizado na cidade de Oreburgh, para onde ele atualmente corria. Não conseguia pensar em batalhar no ginásio agora. O mais importante no momento era a saúde de seu Pokémon.

Piplup se machucou durante uma batalha contra um Rocket. Os Rockets são pessoas más, que saem por ai roubando os Pokémons dos outros ou apenas machucando-os por puro prazer. São pessoas horríveis, não conseguia imaginar como alguém poderia se tornar tão cruel. Scott encontrou com um Rocket enquanto estava na rota 203, caminhando para a Oreburgh. O Rocket queriam os Pokémons de Scott, que se recusou a entregá-los. O Rocket que parou Scott, chamado Carl, devia ter 17 anos, usava uma camisa de manga comprida e uma calça preta, com luvas e botas brancas. Seu rosto era sério e frio. Ele se irritou com a resistência de Scott e chamou um Pokémon chamado Muk para fora de sua pokebola. Muk era tão fedorento que Scott quase desmaiou com o seu cheiro. Ele não possuía uma forma certa, e seus olhos eram a única coisa em seu corpo que não era roxo. Este Pokémon deixou Piplup no estado em que ele estava agora. Carl sentiu-se completamente desinteressado em Piplup depois da batalha, então só foi embora, deixando Scott e o seu Piplup ali como se fossem lixos.
 

Não tenho que ficar pensando no que aconteceu antes, Scott continuou a murmurar para si mesmo, Tenho que pensar no que acontecerá agora.
 
Scott estava distraído com seus pensamentos, quase não percebeu que havia entrado no túnel. Era como uma caverna. Escuro e assustador. Por um momento, Scott imaginou um Muk aparecendo e impedindo-o de levar seu Piplup ao centro Pokémon. Ele afastou aquilo da cabeça e correu em linha reta. Para o mal dele, parecia que a cada passo, a caverna ficava mais escura. A escuridão não estava incomodando Scott tanto assim. O garoto estava, involuntariamente, correndo mais devagar. Por mais que ele desejasse salvar seu Pokémon mais que tudo, seu corpo havia chegado ao limite. Ele estava cansado e fraco para continuar e sabia disso, mas fingia que estava bem e continuava a percorrer a distância que era necessária para o bem de seu Pokémon.
 
Buckler estava suado, cansado e prestes a desmaiar. Ele respirava profundamente a cada passo que dava. Até agora ele não havia parado para nada, mas agora ele teve de parar. Não foi por causa do seu cansaço ou fraqueza de seu corpo, mas sim pelos sons estranhos que vinham de sua frente. Ele havia chegado a um ponto do túnel bastante escuro e frio. Ele tinha medo de outro vilão aparecer ali, nada podia ficar na sua frente, não podiam impedir que ele levasse o seu Piplup até a Enfermeira Joy, não era justo.
 
O menino estava parado, ouvindo o barulho ficar mais próximo. Ele deveria correr dali, mas preferia ver o que estava se aproximando do que perder seu tempo voltando. Já havia chegado até aqui, e não voltaria mais. O som estava mais próximo agora, ele não enxergava bem por causa da escuridão daquele lugar. Sabia que um desafio estava se aproximando e ele precisava se preparar. Scott segurou Piplup apenas com uma mão, levou suas mãos até o bolso de sua mochila, rapidamente o abriu e puxou uma pequena pokebola de lá. Ele apertou em um botão que havia no item, que acabou fazendo-o crescer bastante em relação ao pequeno tamanho que havia a poucos segundos atrás. Ele chamou um Pokémon chamado Budew para fora e lançou a pokebola para o alto. Quando a pokebola tocou o chão, ela abriu, disparando um feixe de luz vermelha de dentro dela, que segundos depois se tornou Budew, um Pokémon que Scott ganhou de presente no laboratório do Professor Rowan.
 
Budew normalmente corria até os braços de Scott, mas percebeu que Piplup estava machucado, e que Scott estava preocupado com ele, então resolveu ficar onde estava. Budew ouviu um som distante e ficou em alerta. O som parecia mais perto, algo se aproximava deles. Então o som parou. Nesse momento Scott lembrou-se de uma coisa. Sentiu-se um idiota por não ter pensado nisso antes. Ele claramente não conseguiria se tornar um Mestre Pokémon futuramente. Sua mão livre abriu sua mochila e deslizou para dentro dela procurando um objeto. O garoto vasculhava sua mochila, na esperança de encontrar o que precisava. Quando seus dedos tocaram em uma lanterna de mão, seu rosto ficou mais aliviado. Ele puxou a lanterna e iluminou o caminho a sua frente.
 
Infelizmente, a frente do garoto, três pedras cinzentas estavam paradas, encarando-o. Elas se irritaram com a forte luz em seus olhos, e lançaram pedregulhos em Scott que, por sorte, não o acertaram. O menino primeiramente checou aqueles Pokémons com sua Pokédex, que identificaram os Pokémons como Geodude, um Pokémon do tipo terra e pedra. Scott e Budew se entreolharam, Buckler assentiu com a cabeça e Budew saltitou para frente, ficando na direção da pedra cinzenta do meio, parecendo bastante confiante. O garoto ainda iluminava o que estavam a sua frente, Os Geodude pareciam ter se acostumado com a luz, então não precisariam ficar no escuro. Scott e Budew perceberam que os Geodude não permitiriam que eles passassem, então resolveram deixá-los fora do jogo. Parecia impossível, mas Scott achava que poderia ganhar. Eles sempre treinavam enquanto passavam pelas rotas, tinham criados várias estratégias de batalha, então tinham chances de ganhar. Pelo menos ele tentava acreditar nisso.

Batalha.
Jornada de Scott. 406 vs. Jornada de Scott. 74Jornada de Scott. 74Jornada de Scott. 74

Vamos começar, Budew! — começou a dizer Scott, apontando para o Geodude do meio. — Ataque-o com o seu Absorb!
Os Geodudes olharam para Budew, mas não se moveram, apenas a observaram correr até eles. A Pokémon correu, não muito rápido, até as pedras, focando naquela que estava no meio. Ela saltou quando estava próxima dele e então o botão em sua cabeça abriu, disparando um feixe de luz vermelha que atingiu o Geodude central, consequentemente jogando-o para trás.
Os Geodude ao seu lado pegaram pedras do chão e lançaram em Budew, que, por sorte, foi atingida por poucas delas. Eles, em seguida, avançaram contra Budew, lançando seus corpos na direção dela.
— Budew, salte para cima, esquive-se dos golpes. — Gritou Scott para sua adorável Pokémon.
Budew saltou, com um sorriso no rosto. Scott estava ficando feliz, por achar que os Geodudes não pensavam em seus movimentos, porém percebeu que estava equivocado. O Geodude, que antes posicionava-se no centro, socou o chão e fez que pedras acertassem Budew, que caiu no chão.
Por sorte, ela não se machucou tanto, levantou logo depois de cair. Budew estava atenta agora, ela e seu treinador acabaram de perceber que os Geodudes não eram burros quanto pareciam, então começaram a ter mais cuidado.
— Certo. — Dizia o garoto, parecendo mais confiante do que estava. — Use o seu Water Sport.
Budew abriu mais uma vez o botão de sua cabeça e começou a encher o campo em que batalhavam de água. Jogou água por todos os lados, o que fez os Geodudes recuarem. Pokémons de pedra odeiam água.
Um dos Geodudes começou a girar no mesmo lugar, ele havia se tornado uma bola. O Geodude girou ao redor de seus companheiros e saltou, ainda na forma de bola. Ele acertou Budew, jogando-a em uma poça d'água e ficando na posição onde ela estava antes, onde não havia água.
Isso foi muito inteligente, admitiu Scott em seus pensamentos, mas preciso ser melhor que essas rochas.
Budew levantou-se, ainda sobre a pequena poça d'água, e olhou para Scott.
— Bem, ele está preso, Budew! — O garoto apontou para o Geodude que estava rodeado de água e não tinha para onde ir. — Use o seu absorb nele!
Assim como fez anteriormente, Budew disparou um feixe vermelho no Geodude encurralado, absorvendo sua energia e fazendo com que a pedra cinzenta caísse para trás, na água. Geodude havia ficado fora de combate, por causa dos ataques do tipo grama de Budew em combinação da água.
Ótimo, Scott tentava ser otimista, falta só mais dois.
O Geodude que parecia ser o líder, provavelmente o que estava no centro antes, começou a concentrar-se, então ele saltou. Quando seu corpo bateu contra o chão durante a queda, uma onda de choque foi criada, e foi de encontro com Budew, derrubando-a mais uma vez. A onda ajudou os Geodudes por fazer a água ir para os lados, deixando com que eles tivessem mais espaço no campo. Os dois ficaram em sua forma de bola, que os deixava muito parecidos com pedras reais de tamanhos enormes. Eles rolaram na direção de Budew, que ainda tentava se levantar, então pularam para cima dela. Budew recuou na última hora, por pedido de seu treinador, então voltou a formação de batalha.
— Cansei. — vociferou Scott. — Ataque-os com seu Stun Spore, depois acabe com eles usando o Absorb!
Budew entendeu o seu treinador, correu até os pokemons e saltou sobre eles, disparando uma nuvem de pó na direção deles, que deixou os Pokémons paralisados. Budew atacou ambos com seu absorb, sugando a energia deles até deixá-los extremamente fracos. Ela empurrou os dois na direção da água que ainda havia pelos extremos do túnel, fazendo-os finalmente ficarem fora de combate. 

Final.
Scott continuou a segurar Piplup com uma mão e a lanterna com outra. Ele olhou para Budew e pediu para que ele corresse atrás dele. Então ele voltou a correr em linha reta, procurando o final daquele túnel, rezando para não ter outro encontro com pedras cinzentas que bloqueiam o caminho. Depois de poucos minutos correndo, ele percebeu uma luz forte e quando se aproximou mais, percebeu que era a saída. Ele finalmente conseguiu sorrir. Acelerou seus passos, com Budew indo logo atrás. 
Quando saiu daquele túnel, seus olhos se encheram de alegria, ele direcionou-se para o Centro Pokémon, entrando correndo no local. Ele estava quase vazio, apenas a Enfermeira Joy e um garoto estavam lá. Scott lembrou-se que todas as Enfermeiras são idênticas, aquilo era um pouco assustador. A enfermeira olhou para o Piplup ferido e chamou por Chansey, o Pokémon que ajudava no Centro Pokémon. Chansey trouxe uma maca consigo, onde Scott deitou o Piplup. Então Chansey o levou para uma Sala. Joy tranquilizou Scott, dizendo que Piplup ficaria bem, então seguiu em direção à sala em que o Pokémon seria cuidado.
Scott sentou em um sofá que havia no centro Pokémon, com Budew ao seu lado. O Sofá em que sentaram ficava de frente para o sofá onde o outro treinador sentava, permitindo que Scott pudesse observar o treinador. Scott não podia negar que o outro treinador era bonito. 
Ele usava roupas simples. uma camisa de manga comprida preta, calça jeans e sapatos escuros. Seu cabelo era castanho-escuro, ele tinha a pele clara, com olhos escuros e lábio superior grosso e inferior fino. Ele não parecia ligar para a presença de Scott, continuava a ler sua revista, sem tirar os olhos dela em momento algum. Ambos permaneceram daquele jeito, sentados em seus respectivos sofás, sem falar nada. 
Já havia passado um certo tempo, Joy chamou Scott. Ele levantou de seu sofá, animado para encontrar seu Pokémon. Ela sorriu para ele e entregou o Piplup para o treinador. Piplup pulou em Scott quando o viu, parecia super bem e forte, o que deixou seu treinador feliz.
— Obrigado, Enfermeira Joy. — disse Scott.
— Sem problemas, é o meu trabalho. 
Scott perguntou se poderia passar a noite no Centro Pokémon e Joy respondeu que poderia. Ele agradeceu e voltou para o sofá, com Piplup e Budew. Percebeu que o treinador não estava mais naquele sofá, o que assustou Scott, que não viu o momento que o menino foi embora. De qualquer forma, o garoto não se importava com o outro treinador. No momento, o que o mais lhe tirava a atenção era seus Pokémons. Não há nada melhor que os dois juntos e alegres, próximos de Scott. Não desejava que passasse por outro dia como o de hoje, mas ninguém sabe o que poderá realmente ocorrer com ele. Certo?
Scott Buckler
Scott Buckler

Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 13/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Scott. Empty Re: Jornada de Scott.

Mensagem por Tomas Stoessel Qua Out 15, 2014 5:04 pm

Avalaida como : Aceitavel
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Scott. Empty Re: Jornada de Scott.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos